Vamos viajar?
quarta-feira, 8 de junho de 2011
Salvador-Bahia
Um lugar com Axé,cultura e história em um só lugar esse pode ser um pequeno reasumo se Salvador.
Catedral-Basílica Primacial de São Salvador
.
Pelourinho
.
Axé 2009.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário